terça-feira, 3 de julho de 2007

JÁ VAI TARDE...

O REVOLUCIONÁRIO DO SOCIALISMO DO SÉCULO 13, PAPAGAIO DE FIDEL CASTRO, GOLPISTA FRUSTRADO E DITADORZINHO DE 3ª, HUGO "PATETA" CHÁVEZ, DEU UM ULTIMATO AO CONGRESSO BRASILEIRO - O QUAL ELE MESMO CHAMOU DE PAPAGAIO DO CONGRESSO AMERICANO -, AMEAÇANDO DESISTIR DO MERCOSUL.
"PATETA", COMO ERA CONHECIDO CHÁVEZ, À ÉPOCA EM QUE ERA JOVEM, ALTO E MAGRO, E SERVIA AO EXÉRCITO VENEZUELANO, AFIRMOU QUE VAI ESPERAR APENAS MAIS TRÊS MESES PELA RATIFICAÇÃO DO PROCESSO DE ADESÃO DA VENEZUELA AO MERCOSUL.
JÁ VAI TARDE...
SE FOR POR FALTA DE ADIÓS...
Chávez dá três meses ao Congresso do Brasil para ratificar adesão a Mercosul

"O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta terça-feira (3) que, se nos próximos três meses, o Congresso do Brasil não ratificar o processo de adesão de seu país ao Mercosul, preparará "a solicitação de retirada" do bloco.

Em um discurso televisionado, Chávez reiterou que a Venezuela quer outro sistema de integração na América do Sul. Ele voltou a responsabilizar alguns setores do Congresso brasileiro pelo atraso no processo de ratificação da entrada de seu país no Mercosul."

Vamos esperar até setembro. Não esperaremos mais, porque os Congressos do Brasil e do Paraguai não têm razão política nem moral para não aprovar nossa entrada. Se não o fizerem, vamos nos retirar até que haja novas condições", disse Chávez.

Nenhum comentário: