sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Notas da Semana

Essa semana foi punk. De cara veio uma virose. Fui ao veterinário. Já passou graças a Deus!

Estava em Londrina, zapeando na tevê, chateado porque o 49ers tinha levado pau, e não é que em mais de 100 canais me cai na Globo? Pior: começava um programa e os astros eram apresentados. O ponto alto foi a vice-Miss Bumbum! Quase tive um infarto! A vice-Miss Bumbum! Pensando bem não é fácil ser vice-Miss Bumbum. Já pensou no carma de conviver com um vice-campeonato de Miss Bumbum? Um evento transmitido ao vivo para todo o planeta, que gera milhares de empregos? Imagine andar pelas ruas de Paris, Kuala Lumpur, Frankfurt, Santa Rita do Passa Quatro e as pessoas te olhando sabendo que você é apenas uma vice-Miss Bumbum? Inferno em vida! Mas a vice-Miss Bumbum é formada em Bumbumlogia em Harvard, especialista em Bumbumlogia pela UCLA, mestre em Bumbumlogia em Yale, doutora em Bumbumlogia em Princeton e possui pós-doutorado em Bumbumlogia em Stanford! Era muita cultura. Desliguei a tevê e fui passear com meu filho João no calçadão...

Curiosa a manchete do UOL: “Em Ribeirão Preto - Homem sofre traumatismo craniano após acidente em construção de prédio de luxo”. Luta de classes até na construção de prédios? Como certa fatia da mídia está ficando piegas no Brasil. O marxismo confunde, ilude e finalmente destrói. Estamos na segunda fase. Dá para imaginar a manchete: “Em Ribeirão Preto - Homem sofre traumatismo craniano após acidente em construção de prédio de baixa renda”? Por que “prédio de luxo”? Se fosse em bairro pobre a empresa seria menos responsável pela morte? Em “prédio de luxo” o crime é maior?

Falando em desgraça, marxismo, confusão, ilusão e destruição o novo ministro da Educação é Aloizio Mercadante com aquele bigode infame do Sarney. Precisa falar mais além de que este é o recado claro do PT sobre o que eles pensam e querem para a educação dos filhos desse lindo País?

Ainda no tema da desgraça Fidel Castro, ditador comunista que oprime, encarcera e mata quem discorda de sua selvageria em Cuba, publicou o texto “A marcha em direção ao abismo”. Não, ele não está falando de sua revolução comunista que prometeu eleições livres e liberdade ao povo, mas que está há mais de 53 anos no poder sem possibilidades de abrir a ilha à democracia, promover eleições, libertar centenas de presos políticos, indenizar famílias dos milhares assassinados por ele, Che Guevara e comparsas etc., mas está criticando o perigo de uma guerra nuclear. Não disse que os marxistas confundem, iludem e destroem? Esqueceu-se de que o mundo quase acabou durante a Crise dos Mísseis em 1962, quando o soviético Kruschev mandou armas nucleares para Cuba. Como a finada U.R.S.S. não defende e nem sustenta mais Fidel, agora ele posa de pacifista, vestido de Nike e com BMW na garagem. Se Cuba não fosse uma prisão seria um verdadeiro circo. E há palhaços que defendem essa ideologia simiesca. E não há veterinário que encontre a cura.

Como já disse, a semana foi punk...

Um comentário:

Vanessa disse...

a bundalização, digo, banalização da tv... Nos conta uma estória, mas não nos ensina a História.