quinta-feira, 4 de junho de 2009

ADEUS, GAFANHOTO...





Quando era criança e morava em Jandaia (GO), assistia com meu pai a série Kung Fu, com David Carradine. Criado por Ed Spielman, Kung Fu (1972-1975) ia ao ar sempre depois das 23 horas. Ditadura militar. Censura.

Mas gafanhoto, como era chamado Carradine por seu mestre, utilizava das artes marciais para promover a paz e o bem.

Mó-rreu.

Meu pai também já se foi, em 1999...





Ator David Carradine é encontrado morto em Bancoc

da Associated Press, em Bangcoc

O ator David Carradine, estrela da série de TV dos anos 1970 "Kung Fu", foi encontrado morto nesta quinta-feira (4) em Bancoc, na Tailândia.

O porta-voz da embaixada dos Estados Unidos no país, Michael Turner, confirmou a morte do ator e disse que Carradine morreu entre a noite desta quarta-feira (3) e a manhã desta quinta, mas que não poderia fornecer detalhes em consideração à família do ator.

O site do jornal "The Nation" citou uma fonte não identificada da polícia que afirmou que o ator foi encontrado enforcado em seu quarto em um hotel de luxo e suspeita que tenha cometido suicídio.

Carradine era membro de uma famosa família de atores de Hollywood que inclui seu pai, o ator John Carradine, e seu irmão, Keith.

Recentemente, Carradine foi visto nos cinemas na série de filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, no papel do personagem Bill.

Nenhum comentário: