segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

VERGONHA "DESSE PAÍS"


A Itália se mobiliza e o jornal “Il Tempo” pede ao governo brasileiro a extradição do ex-militante de extrema-esquerda, condenado à prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas, Cesare Battisti, dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), ligado às Brigadas Vermelhas (só gente boa!): “Até onde sabemos o ministro da Justiça brasileiro, Tarso Genro, opõe-se à justa extradição de Cesare Battisti, salvando assim um perigoso criminoso da pena imposta a ele. Por este motivo, pedimos ao governo brasileiro para não ser responsável, de forma alguma, por ajudar Battisti”.

Engrossam o apelo o governo italiano, a oposição(!), o prefeito de Roma, a coalizão governista de centro-direita Povo da Liberdade (PDL), o ministro da Defesa, o líder do partido Itália dos Valores (IDV), o vice-prefeito de Milão - que pediu o boicote de produtos brasileiros -, o senador Sérgio Divina, da Comissão das Relações Exteriores do Senado - que pediu que turistas italianos evitem o Brasil -, o senador Stefano Pedica - que ameaça uma greve de fome -, e até o presidente italiano Giorgio Napolitano. E não para por aí: o canal Sky Tg24 fez uma enquete na qual 89% de seus telespectadores acham que o governo italiano deve tomar “medidas severas contra o Brasil” por conceder o status de refugiado político ao assassino proletário comunista.

O ministro da Justiça(?) Tarso Genro, que já pertenceu ao Partido Comunista, atropelou a decisão do Itamaraty, da Procuradoria Geral da República e até de seu ministério, sem aguardar o julgamento do caso do terrorista pelo Supremo Tribunal Federal.

É por essas e outras trapalhadas ideológicas que deixo aos oito leitores dessa coluna a letra de Universo do teu corpo, de Taiguara, que morreu acreditando na revolução. Quanto a mim, apesar de ter acordado do pesadelo esquerdista há décadas, desisto “desse país” ideologicamente apodrecido em pensamentos simiescos de “revolucionários” intelectualóides que amam lamber as botas do ditador Fidel Castro, e que chamam de “erros” os crimes do Mensalão, caixa 2, dólares na cueca e muito mais!

“Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
Uma gente que não viva só pra si
Só encontro gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi
Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor
E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor
Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se une em versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo, são teu corpo amante amigo em minhas mãos
Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se une em versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo, são teu corpo amante amigo em minhas mãos”.

Assista aqui: http://br.youtube.com/watch?v=qZmOQSLoG9U

Nenhum comentário: