segunda-feira, 7 de maio de 2007

PIADA DE SALÃO

Eis aqui o homem que fez de PC Farias um zé mané de quinta categoria: "nosso Delúbio" - como fraternalmente o chamou Lula-lá - é o ex-tesoureiro do PT e homem do caixa 2 bandido, posando de mártir da impunidade nas comemorações do Dia do Trabalho que passou para a história desse País como aquele em que as duas Centrais Sindicais não deram um pio sobre o governo federal...
Para quem não tem memória curta, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, apresentou denúncia contra 40 sujeitos. José Dirceu - acusado de ser "o chefe do organograma delituoso" - e três ex-dirigentes petistas: José Genoino, eleito deputado em 2006, Delúbio Soares e Sílvio Pereira, como integrantes do "núcleo principal da quadrilha".
Além dos predicados que possui, nosso Delúbio também é profeta. E dos bons: pinchou uma mardição malígrina sobre os brasileiros dizendo que tudo aquilo que foi descoberto sobre o valerioduto não passaria, no futuro, de uma simples "PIADA DE SALÃO". O que o profeta não poderia imaginar é que esse tal "futuro" seria tão rápido.
Pois bem, nosso Delúbio faz o sinal da vitória. Vitória sobre a democracia, a justiça, a ética, a honestidade, a vergonha e a tudo de correto que um pai pode desejar ensinar a seu filho.
A maior piada de salão são os brasileiros que reelegeram o governo em que tudo foi desnudado e que seu chefe jurou de pés juntos não saber de nada.

Que a piada triste meu Deus!

Nenhum comentário: