sexta-feira, 20 de julho de 2007

A CARA E O GESTO DO GOVERNO LULA

Se você ainda não viu a maior falta de respeito "desde que Cabral pôs os pés aqui" sobre o maior desastre aéreo da "história desse País", acredite: isso aconteceu!

http://br.youtube.com/watch?v=H9s1GSMY8OA

Mesmo depois de 10 meses de caos aéreo, de o ministro do Planejamento, Guido Mantega, dizer que não há apagão aéreo, mas sim "prosperidade"; de Lula-lá dar sete últimatos, com prazo e data para dizer ao País de que não teríamos mais problemas nos aeroportos; de o indefeso ministro da Defesa, Waldir Pires, reclamar publicamente que só ganha R$ 6 mil e de a ministra do Turismo, Marta Suplicy, ter dito aos que sofrem nos aeroportos: "relaxem e gozem", agora foi a vez de o assessor de Lula, Marco Aurélio Garcia, dar o ar da (des)graça: fez gestos obscenos quando ouviu a noticia de que o avião que caiu ceifando tragicamente 186 vidas a bordo estava com defeito.
"Estou convencido" de que o governo Lula é incomparável! Aliás, o homem-massa de Ortega Y Gasset, que ama um discurso e não vive sem um microfone, ficou 72 horas sem se pronunciar aos seus "amigos e amigas" brasileiros.
Pior: o vice-presidente José Alencar condecorou hoje, 20, na Base Aérea de Brasília, com a medalha de "mérito Santos Dummont", o diretor-presidente da Anac, Milton Zuanazzi, e mais três diretores: Josef Barat, Denise Abreu e Leur Lomanto. A medalha é aos que se destacam por serviços prestados à Aeronáutica. "Medalha, medalha, medalha!"

Vão ser despreparados, amadores, irresponsáveis e incomPTentes assim lá em Cuba!

Fora PT!



Nenhum comentário: