segunda-feira, 2 de julho de 2007

O PAPA DA DIVERSÃO

JOÃO PAULO II FEZ DISCÍPULOS: SEU PIOR SEGUIDOR, NILTON CEZAR SERVO, APONTADO PELA POLÍCIA FEDERAL COMO LÍDER DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE EXPLORAVA O JOGO ILEGAL, ASSIM QUE FOI LIBERTADO PELA JUSTIÇA, VEJA VOCÊ, USANDO UM BONÉ QUE TRAZIA ESCRITO "JESUS ME LIBERTOU, OBRIGADO SENHOR", BEIJOU O CHÃO E PREGOU: "DEUS ME DEU VISÃO"!
SERVO PROFETIZOU DIZENDO QUE VAI TENTAR FALAR COM LULA-LÁ PARA QUE "NOSSO GUIA" OPERE UM MILAGRE PARA A LIBERAÇÃO DO JOGO SEJA REALIDADE EM NOSSO MEIO.

Servo deixa cadeia, beija chão e quer falar com Lula


Graciliano Rocha Direto de Campo Grande


O empresário Nilton Cezar Servo, apontado pela Polícia Federal (PF) como líder de uma organização criminosa que explorava o jogo ilegal, beijou o chão, na noite desta segunda-feira, ao deixar a superintendência da PF em Campo Grande, onde estava preso pela Operação Xeque-Mate. Ele prometeu lutar pela legalização do jogo. Para isso, Servo disse que tentará falar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o presidente do Congresso e com ministros do Judiciário.


O empresário foi recebido do lado de fora da cadeia pela mulher, Maria Dalva Servo, e pelos filhos José Lázaro e Vitor Emanuel. Todos também estiveram presos por envolvimento na máfia dos jogos ilegais. Após beijar o chão, Servo disse "Deus me deu visão". O boné que o empresário usava continha palavras religiosas "Jesus me libertou, obrigado Senhor", escritas em um papel e com a data desta segunda-feira.


Nenhum comentário: