sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

NOVIDADE? SÓ SE FOR NO JAPÃO!


NO JAPÃO, RATO QUE NÃO TEME GATO ATÉ QUE PODE SER NOVIDADE. MAS POR AQUI ESSE TIPO DE FELINO EXISTE HÁ TEMPOS. BRASÍLIA É A CAPITAL DESSA RAÇA DE RATO QUE NÃO TEME NINGUÉM, NEM MESMO A DEUS.

E NEM PRECISAMOS DE CIENTISTAS ESTUDADOS NAS MELHORES UNIVERSIDADES PARA QUE SEU DESENVOLVIMENTO FOSSE POSSÍVEL: FOI O "SABEDORIA POPULAR", O POVO QUE "SABE VOTAR", A "FORÇA DO POVO" MESMO QUEM CRIOU ESSA ABERRAÇÃO DA NATUREZA.

É, MEU FILHO, A CULPA É NOSSA! DE QUEM NELES VOTA E DE QUEM NÃO VOTA MAS FICA QUIETO, OU, NA PIOR - É, É NA PIOR, MESMO - DAS HIPÓTESES, REFRESCA SUA CONSCIÊNCIA LATINA COM AQUELE ADESIVO IMBECIL QUE AGORA É MODA NOS CARROS: "TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS".

TENHAM DÓ...



Japoneses 'criam' rato que não corre de gato

Cientistas da Universidade de Tóquio criaram um tipo de rato geneticamente modificado que não tem medo de gato. Os pesquisadores retiraram do cérebro do animal receptores que permitem que ele sinta o cheiro do predador.

Agora, ao chegar perto do felino, o rato não corre nem se finge de morto. Ao contrário, ele começa a cheirar o "inimigo" e ameaça até a brincar com o gato. Segundo o cientista Ko Kobayakawa, os ratos têm medo dos gatos porque são naturalmente condicionados a reagir com medo ao sentir o cheiro do predador.
Kobayakawa afirmou que o princípio pode ser aplicado a outros mamíferos, fazendo com que eles deixem de ter medo de seus inimigos naturais.

Nenhum comentário: