sexta-feira, 19 de outubro de 2007

DEUS SEJA LOUVADO!!!


PSDB E PT POSSUEM O MESMO DNA MALDITO. SÃO CARUNCHOS DO MESMO FEIJÃO. XÔ!


Alckmin descarta candidatura à Presidência, mas evita comentar eleições municipais

TATHIANA BARBARda Folha Online


O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) descartou nesta terça-feira se candidatar à Presidência da República em 2010. "Já temos dois bons candidatos: José Serra e Aécio Neves. O importante é unir o partido e apresentar um bom programa, uma boa plataforma de trabalho. Vamos trabalhar para unir o partido e vou colaborar para esta unidade partidária. Não me coloco como candidato."
O tucano afirmou, no entanto, que este não é o momento de discutir a sucessão presidencial. "Estamos no primeiro ano do governo federal, mas, como não temos propostas novas, estruturantes, reformas, o governo começa a ficar curto. Cabe a nós, da oposição, não deixar o governo se acomodar."
Alckmin evitou comentar as eleições municipais de 2008. Na semana passada, o presidente do PSDB de São Paulo, José Henrique Reis Lobo, secretário estadual de Relações Institucionais, disse à Folha Online que o partido em São Paulo quer uma candidatura própria em 2008 e que o nome do PSDB à prefeitura é o do ex-governador.
"Tudo tem seu tempo. Não há nenhuma decisão ainda sobre candidatura e isso não precisa ser decidido agora. Mas estou sempre disposto a trabalhar para a população, faço com alegria."
O tucano afirmou que o partido tem ótimos nomes em São Paulo e que pode ter uma candidatura própria. No entanto, ele não descartou eventuais alianças. "Eu acho que o PSDB pode ter candidatura própria, mas eu defendo alianças de forma geral, não só em São Paulo. É mais verdadeiro fazer alianças antes, porque o povo já sabe com quem você vai governar."
CNT/Sensus
Alckmin também comentou o resultado da pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira. Os pesquisadores apresentaram uma lista com os nomes de 22 possíveis candidatos para as eleições de 2010. Nessa lista, Serra aparece com 12,8% das intenções de voto; Alckmin com 11,6% e Aécio, com 9,8%. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os tucanos estão tecnicamente empatados.
Eles também estão empatados com Ciro Gomes (PSB), que recebeu 9,4% das intenções de voto. "Eu fiquei muito feliz, porque não sou candidato e estou fora da mídia há um ano praticamente. O povo é muito generoso, caloroso", disse Alckmin. Para o tucano, a pesquisa mostra a confiança do eleitor no PSDB.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u337119.shtml

Nenhum comentário: