terça-feira, 13 de março de 2007

Lula não quer CPI do Apagão Aéreo! Fora Bush!!!

O governo petista e seus aliados afinam seus macabros instrumentos para tocarem o samba de um "não" só à tentativa de dar rock ao requerimento de implantação de mais uma CPI da era proletária: a do Apagão Aéreo.
O maestro Tarso genro já pediu apoio aos músicos do PMDB para acelerarem o ritmo do requiém encomendado por Lula-lá. Logo ele, que tanto esbravejou dizendo que não teme CPIs. Faz o jogo podre dos bastidores da politicagem brasileira de sempre...
Nos resta apenas gritar: "Fora Bush!!!"

Governo pede apoio do PMDB para impedir CPI do Apagão Aéreo

ANDREZA MATAIS da Folha Online, em Brasília
O governo começou a articular nesta terça-feira para tentar enterrar de vez a CPI do Apagão Aéreo, que pode investigar as causas da crise no setor.O ministro Tarso Genro (Relações Institucionais) pediu o apoio da bancada do PMDB na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara para aprovar o recurso do líder do PT, deputado Luiz Sérgio (RJ), contra a instalação da comissão.

Tarso se reuniu hoje com o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, e o líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). "O governo está atento a esta votação amanhã na CCJ", afirmou Temer.

Leia mais na Folha Online

Nenhum comentário: