segunda-feira, 19 de março de 2007

Parente é serpente! Mais um com processo...

Mais um candidato a ministro de Lula-lá que responde na Justiça. Será que alguém se salva nesse caldeirão de processos?!?
Waldemir Moka é primo do ex-governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos (o Zeca do PT), aquele que teve sua pensão vitalícia concedida por meio de Emenda Constitucional aprovada nos últimos dias se sua gestão em votação secreta... Apesar do parentesco são inimigos políticos. Parente é serpente!
Em tempo, a pensão vitalícia do Zeca do PT é de R$ 22 mil!
A pergunta que não quer calar: Fora só o Bush?!?!?

Novo cotado para a Agricultura tem processo na Justiça

Waldemir Moka responde a oito processos; grande parte por cobrança de IPTU

João Naves e Gustavo Porto

SÃO PAULO - O deputado federal Waldemir Moka Miranda Britto (PMDB-MS), novo cotado para assumir o Ministério da Agricultura, figura como réu em oito processos, na pauta de julgamentos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Segundo a assessoria do parlamentar, Moka desconhece a existência dos processos e nunca foi notificado em nenhum. Todos foram impetrados pela Vara de Execução Fiscal da Fazenda Pública Municipal de Campo Grande, principalmente cobranças de dívidas de Imposto Territorial e Urbano (IPTU) não pagas há pelos menos quatro anos.

Os nomes de Moka e de mais cinco peemedebistas estão entre os possíveis substitutos de Odílio Balbinotti (PMDB-PR), que desistiu da indicação após ter seu nome envolvido em irregularidades.

Leia mais no Estadão

Nenhum comentário: