terça-feira, 13 de março de 2007

PT é o partido com mais corruptos... Fora Bush!

Mesmo sendo visto como o partido de maior concentração de corruptos, segundo pesquisa da Fundação Perseu Abramo, o PT elegeu muitos candidatos, inclusive o bi de Lula-lá.

O povo sabe da corrupção mas aceita... Maluf foi eleito com a maioria de votos de São Paulo e João Paulo Cunha, Antônio Palocci e José Genoíno também engrossam a estatística de absurdos. Sem falar em Silvinho "Land Rover", Professor Luizinho, "Nosso" Delúbio, Marcos "Mensalão" Valério e outras criaturas...
É o Brasil socialista-progressista do "Fora Bush!!!"

PT é visto como sigla que tem mais corruptos

Mensalão foi decisivo para legenda receber 30% das citações, mas crise do dossiê reforçou efeito, diz pesquisa

Sônia Filgueiras, BRASÍLIA

A mais recente pesquisa de opinião pública realizada pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, trouxe aos integrantes do partido motivos de preocupação. A má notícia é que, aos olhos da população, o partido ainda vive o dilema da crise ética e terá trabalho se quiser deixar para trás as marcas dos escândalos do mensalão e do dossiê Vedoin. Quando a pergunta é qual partido tem mais políticos corruptos, os resultados são ruins como há um ano: o PT aparece na dianteira, com 30% das citações. Em segundo lugar está o grupo dos que não sabem, com 21%, e em terceiro lugar os que responderam “todos”. Em março do ano passado, 27% dos entrevistados apontaram o PT como o partido com mais corruptos.
As entrevistas foram realizadas entre 24 e 27 de novembro e os resultados foram apresentados ao Diretório Nacional do partido no mês passado. A partir da próxima semana, as informações estarão disponíveis no site da fundação.
Leia aqui

Nenhum comentário: