sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

PRESIDENTE SABIA DE MARCOS VALÉRIO! NÃO O DA REPÚBLICA, É CLARO, ESSE NUNCA SABE DE NADA...

NA VIDA, "PRA TUDO TEM JEITO". O QUE NÃO TEM "JEITO" É OBRIGAR QUEM POSSUI PELO MENOS DOIS NEURÔNIOS A ACREDITAR QUE LULA NUNCA SOUBE DE NADA, QUE SOFREU DE "TRAIÇÃO COMPANHEIRA"...


Presidente do Banco Rural diz que Valério agendava encontros com Dirceu

da Agência Folha, em Belo Horizonte

A presidente-executiva do Banco Rural, Kátia Rabello, foi interrogada hoje por cerca de cinco horas no processo do mensalão, em Belo Horizonte (MG).

Ela negou as acusações de formação de quadrilha, evasão de divisas, gestão fraudulenta de instituição financeira e lavagem de dinheiro.

No depoimento, Kátia disse que Marcos Valério --acusado de ser o operador do suposto esquema-- informava o banco sobre a disponibilidade na agenda do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) e que jamais participou da concessão de empréstimos para empresas de Valério.

A executiva confirmou participação em duas renovações de empréstimos feitos ao PT, mas disse não se lembrar especificamente das ocasiões. Afirmou que em um jantar com Dirceu, em agosto de 2004, em Belo Horizonte, trataram "generalidades" e a liquidação do Banco Mercantil de Pernambuco, assunto de interesse do Banco Rural.

Nenhum comentário: