terça-feira, 18 de setembro de 2007

CORONEL-IMPERADOR DO SOCIALISMO DO SÉCULO 21

O GRANDE REVOLUCIONÁRIO CUBAN..., QUER DIZER, VENEZUELANO, O CORONEL-IMPERADOR HUGO CHÁVEZ, MOSTROU MAIS UMA VEZ AO MUNDO A IMPORTÂNCIA DE SUAS MODERNÍSSIMAS IDÉIAS VINDAS DE SUA IDEOLOGIA DAS CAVERNAS: FECHAR, INTERVIR OU NACIONALIZAR AS ESCOLAS PARTICULARES QUE NÃO ADOTAREM SUA "REFORMA PEDAGÓGICA". "CAPITALISMO E DOMINCAÇÃO" E "SOCIALISMO DO SÉCULO 21" SÃO ALGUNS DOS ENRIQUECEDORES TEMAS DE QUE AS CRIANÇAS DAQUELE PAÍS DEVERÃO USUFRUIR EM SUA PRECISOSA REFORMA EDUCACIONAL BOLIVARIANA.

JÁ PERCEBEMOS HÁ TEMPOS O QUE QUER DIZER "SOCIALISMO DO SÉCULO 21". É SÓ CLICAR AQUI E LER O ARTIGO "OS CÃES DO SOCIALISMO PAVLOVIANO": http://www.jcnet.com.br/busca/busca_detalhe2007.php?codigo=96846


MEU DEUS! A AMÉRICA LATINA MERECE?!? PENSANDO BEM... MERECE...



Hugo Chávez ameaça estatizar a rede privada de ensino na Venezuela

Uma nova ameaça do presidente Hugo Chávez ronda a Venezuela. O alvo agora são as escolas particulares.

Chávez ameaçou estatizar a rede privada. O presidente da Venezuela disse que vai fechar, intervir ou nacionalizar os colégios que se recusem a adotar a reforma pedagógica.
O texto do projeto é segredo de Estado, mas já se sabe que, pela nova grade de ensino, as escolas deverão levar para as salas de aula temas como “Capitalismo e dominação”, “Amor à pátria” e “Socialismo do século 21”.

O governo negou a participação de educadores cubanos na reforma.

Nenhum comentário: