sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"TELMA EU NÃO SOU GAY..."

VEJA VOCÊ, A ABSTENÇÃO DE MERCADANTE NA VOTAÇÃO DO RENANGATE ACABOU EM MUITA PURPURINA! É O VILLAGE PEOPLE FEDERAL! E OLHA QUE O BIGODÃO DO SENADOR LEMBRA O ESTILO...
PARA VER O VILLAGE PEOPLE ORIGINAL: http://www.youtube.com/watch?v=gaWm9vnvS4Q
"MACHO , MACHO MAN, I GET TO BE, A MACHO MAN"


Peemedebista chama Mercadante de "gay cívico"


Integrantes do PT teriam criticado a abstenção de Aloizio Mercadante (PT-SP) na sessão de quarta-feira do Senado que decidiu, depois de votação secreta, a manutenção do mandato do presidente de Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).


Entretanto, a crítica mais dura foi de Gerson Camata (PMDB-ES). Camata classifcou Mercadante como "gay cívico". As informações são do jornal Folha de S.Paulo.


"Vimos ontem (anteontem) uma coisa muita estranha, que foi o surgimento do gay cívico. É o senador que não vota nem sim nem não, abstendo-se de votar. Ele é meio termo, está no meio. Além de se esconder na covardia vergonhosa da votação secreta, ele se esconde na abstenção".


Mercadante disse que se absteve porque não havia provas suficientes para condenar Calheiros, acusado de quebra de decoro parlamentar.


O senador Tião Viana (AC), que presidiu a sessão, criticou a posição do colega de legenda e afirmou que não seguiu o mesmo caminho.

"Pela atuação dele (Mercadante) acho que se absteve mesmo. Ele estava desde terça-feira com a preocupação de suspender a votação e julgar os processos todos em bloco", disse o senador Sibá Machado (PT-AC). Sibá não revelou como foi seu voto.
A líder do PT, senadora Ideli Salvatti (SC), afirmou que "essa história de abstenção foi um movimento isolado de Aloizio Mercadante. Ele que assuma o que fez e não fique arrolando os outros".


Na Tribuna, o senador Delcídio Amaral (PT-MS), negou que se voto também tivesse sido uma das seis abstenções da sessão.


Nenhum comentário: