quinta-feira, 13 de setembro de 2007

QUANDO A MÍDIA SUPERA A INCOMPTÊNCIA...


O PRESIDENTE MAIS FALASTRÃO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E SEU "GUVERNO" DA ESQUERDA "PROGRESSISTA" CONTINUAM MOSTRANDO QUE A REALIDADE É BEM DIFERENTE DAQUELA PINTADA EM SEUS DISCURSOS INDIGNADOS, PROFERIDOS EM PALCOS TEATRAIS MONTADOS PELOS QUATRO CANTOS DO BRASIL.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTE E OUTROS GOVERNOS? SERIA A DE QUE ESTE CONSEGUE SER PIOR E MUITO MAIS DESPREPARADO? OU SERÃO AS CAMPANHAS NA MÍDIA QUE FAZEM DO BRASIL UM PAÍS À FRENTE DE SEU TEMPO? OU SERÃO AINDA AS FRASES DE EFEITO CARREGADAS DE QUINTAS INTENÇÕES, CUJA TENTATIVA É REDIMIR ESTE "GUVERNO" E SEUS GRANDES EXPOENTES - ELES FORAM GUERRILHEIROS! - DO SANGUE DE INOCENTES DERRAMAMDO NAS RUAS, NAS FAVELAS, QUE TRAZEM EM SUAS MÃOS?

Governo aplicou só 5,3% do previsto em programa que atende jovens infratores

Apesar da proliferação de crimes praticados por jovens no Brasil, o programa federal que visa atender esse público, parece não estar entre as prioridades deste ano. De janeiro a agosto, o governo aplicou apenas R$ 1,3 milhão do total de R$ 24,5 milhões autorizados em orçamento para o Programa de Atendimento Socioeducativo do Adolescente em Conflito com a Lei. A parcela desembolsada até agora - a quatro meses do término do ano - corresponde a 5,3% do total previsto para 2007. O conjunto de ações, que carece de recursos, visa otimizar a estrutura dos locais previstos para abrigar jovens envolvidos com a criminalidade e prover medidas de reinserção na sociedade.

Leia mais (se tiver estômago, é claro): http://contasabertas.uol.com.br/noticias/auto=1909.htm

Nenhum comentário: