terça-feira, 5 de junho de 2007

Na cadeia sem Vuitton

A milionária Paris Hilton está presa. É que o país onde ele vive é sério e, como desrespeitou sua liberdade condicional por ter sido pega dirigindo embreagada em 2006, vai ver o sol nascer quadrado por três semanas.

Que tal esse ótimo exemplo que vem do norte? Mas nos deparamos apenas com pessoas que vivem dizendo que na América eles são ignorantes, sem cultura e aquela baboseira toda. Enquanto isso TODOS os que foram presos pela Polícia Federal na Operação Navalha foram soltos... pela Justiça...

Paris, na foto da polícia californiana e linda como sempre, descansa em sua cela sem a companhia de Louis Vuitton. Pobre menina rica...


Paris Hilton ingressa em prisão de Los Angeles

Socialite chegou dois dias antes da data limite para apresentação. Ela foi condenada por violar os termos de sua liberdade condicional.

Paris Hilton ingressou neste domingo (3) na prisão do condado de Los Angeles para iniciar o cumprimento de sua pena de três semanas por desrespeitar os termos da liberdade condicional que havia sido concedida após ter sido flagrada dirigindo bêbada no ano passado.

A herdeira de 26 anos teve sua entrada registrada no final do domingo, no horário da Califórnia, na unidade de detenção Century Regional, em uma área industrial a poucos quilômetros do sudeste de Los Angeles. Ao chegar, ela trocou suas roupas da Gucci e colocou o uniforme do presídio.

Nenhum comentário: