quarta-feira, 19 de março de 2008

CHAMEM O HEZBOLLAH!!!

Por onde anda o pessoal do Hezbollah quando a gente mais precisa deles?


Azar do ex-caseiro Francenildo...



PT insistirá no nome de Palocci para relatar reforma tributária
Maurício Rands, líder do PT, minimizou o fato de Palocci ter sido denunciado pelo MP no caso Francenildo

Adriana Fernandes e Renata Veríssimo, da Agência Estado

BRASÍLIA - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Maurício Rands (PE), afirmou nesta terça-feira, 18, que o ex-ministro da Fazenda e deputado federal Antonio Palocci (SP) é a indicação do partido para a relatoria da proposta de emenda constitucional de reforma tributária na Comissão Especial da Casa, que será formada para analisar a emenda. Também o deputado Carlito Merss (PT-SC) disse que seu partido insistirá no nome de Palocci.

Segundo ele, Palocci tem a experiência necessária para a função. Rands lembrou que Palocci, quando deputado federal, trabalhou na comissão que discutiu a proposta tributária, e quando foi ministro encaminhou a proposta ao Congresso Nacional.

O líder do PT minimizou o fato de Palocci ter sido denunciado pela Ministério Público no caso Francenildo. "Denúncia não é juízo de criminalidade", argumentou. Rands disse que os indicados dos outros partidos são "respeitáveis", mas defendeu que o melhor nome é o de Palocci.

"O melhor cara é o Palocci", afirmou Merss, que já foi um dos nomes cotados para assumir a relatoria da proposta. O deputado catarinense afirmou que não tem interesse na relatoria da emenda da reforma tributária e que sua "briga", agora, é para assumir a presidência da Comissão Mista de Orçamento.

Nenhum comentário: