quarta-feira, 19 de março de 2008

VELINHAS VERMELHAS


O ex-braço direi..., quer dizer, esquerdo de Lula-lá, José Dirceu, faz anos. E o azar é só nosso.


Para variar, o acusado de ser o chefe da quadrilha do mensalão teve a visita do alto escalão do governo do PT. É a trupe traidora de Lula-lá reunida em nome do socialismo revolucionário latino americano de sempre.


A senadora Ideli Salvati (PT-SC) chegou de carrro oficial do Senado na festa.


PT, sempre PT...



Dirceu comemora seus 62 anos com ministros e vice-presidente


Alencar e Dilma, além de outros políticos, compareceram à festa realizada na casa de uma assessora do Planalto


Vera Rosa, da Agência Estado

BRASÍLIA - O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu comemorou seu aniversário de 62 anos com uma festa nesta terça-feira, 18, em Brasília, realizada na casa de uma assessora do Palácio do Planalto. A comemoração contou com a presença do vice-presidente da República, José Alencar, e vários ministros, como Dilma Rousseff. "Vim dar um abraço num velho amigo", disse Alencar.

Depois de acompanhar o presidente Lula em uma inauguração, em Campo Grande (MS), a ministra Dilma Rousseff capitaneou o time do primeiro escalão que marcou presença na festa do ex-companheiro de Esplanada. A senadora petista Ideli Salvatti (SC) chegou de carro oficial do Senado.

Além da mãe do PAC, marcaram presença os ministros José Múcio (Relações Institucionais), Hélio Costa (Comunicações) e Orlando Silva (Esportes). Entre os convidados estavam também os deputados José Genoino (SP), José Mentor (SP) e Paulo Rocha (PA), todos acusados de envolvimento no escândalo do mensalão, esquema de compra de voto de parlamentares que foi, segundo o Ministério Público, encabeçado pelo anfitrião da noite.

O encontro no Lago Norte foi animado pelo grupo Choro Livre, de Brasília. Parte do menu, com arroz, carne, farofa e chopp, foi abastecido pelo petista e restaurateur brasiliense, Jorge Ferreira.

Nenhum comentário: