quarta-feira, 29 de abril de 2009

JÚLIO TEM RAZÃO...


Meu amigo Júlio Bahr ficou uma fera comigo! kkk.


É que na matéria do blog, Marcos "Mensalão" Valério é chamado de "publicitário". Mas tenho culpa eu???


Sério: Barh tem razão em ficar bravo. Desculpe amigão! Conheci o Júlio na Academia Londrinense de Letras. É gente finíssima. Em nossa última conversa aqui em Londrina - ele está passando alguns dias em São Paulo - falamos de (quase) tudo; comemos pastéis e tomamos algumas (poucas, vai?) cervejinhas...


Inteligente, me presenteou com um de seus livros, o qual li rapidamente e dei muitas boas risadas. Barh foi publicitário em São Paulo por décadas. Agora mora nessa cidade linda e deliciosa que é Londrina.


Mas, voltando ao assunto, Júlio está coberto de razão. Já pensou chamar o "Nosso" Delúbio de jornalista? Credo em cruz! Vade retro, Nosferatu!


Vá aos blogs do Júlio e conheça suas idéias. Os links estão aqui ao lado direito do blog em "Planeta Interessante". São os dois últimos.


Julio, meu querido, me perdôe, tá?


E volta logo pra gente comer mais pastéis e tomar mais umas (poucas, vai?) cervejinhas...

Um comentário:

Julio Bahr disse...

Amigo André,
Não foi para tanto. Minha bronca nem foi dirigida a você. É que o tal Valério não é publicitário, é um picareta.
Logo estarei de volta a Londrina e tomaremos nossas cervejas (poucas) novamente. Com pastéis!
Abraço,
Julio