terça-feira, 7 de abril de 2009

O PT SEMPRE SERÁ O PT


O "MELHOR NOME DO PT" É O HOMEM QUE HUMILHOU O CASEIRO FRANCENILDO...


"RELAXA E GOZA" ELEITOR PAULISTA!


Palocci é melhor nome do PT para eleição em SP, diz Marta

da Folha de S.Paulo

Ao lado do deputado federal Antonio Palocci, um dos nomes petistas cotados para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes em 2010, a ex-prefeita Marta Suplicy afirmou que será a coordenadora da pré-campanha de Dilma Rousseff no Estado e fez críticas ao tucano José Serra.

Segundo Marta disse em evento na Assembleia paulista, ela percorrerá São Paulo, a pedido do presidente Lula, para engajar as bases do partido na pré-candidatura da ministra da Casa Civil ao Planalto e "apontar as falhas" do governo Serra no Estado. O tucano está à frente na corrida presidencial.

Marta também afirmou que Palocci é o melhor nome do PT para a sucessão de Serra no Estado. Mas o ex-ministro da Fazenda, que evitou críticas ao tucano no evento, não quis confirmar a pré-candidatura: "Não vou liderar [o processo de escolha do nome]. O partido é totalmente livre para o debate. Acho que está muito cedo. Não estou me colocando essa questão neste momento."

Questionado sobre se tem ou não "disposição" para concorrer, o deputado afirmou: "Não vou dizer que nunca passou pela cabeça, mas falta um ano e meio ainda, é muito tempo. A escolha de candidatos do PT será só no ano que vem".

A ex-prefeita fez críticas às gestões tucanas e ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). "Onde está o bom governo em São Paulo? Veja a situação das Santas Casas, por exemplo", disse.

Marta e Palocci participaram de um debate sobre a crise econômica organizado pelo deputado Rui Falcão, líder do PT na Assembleia.


Nenhum comentário: