quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Casa da guerra

O mundo vai piorar: o Instituto Internacional para Estudos Estratégicos divulgou um estudo afirmando que o Irã possui 250 toneladas de hexafluoreto de urânio.

O que você tem com isso? É que em dois ou três anos o país de governo muçulmano teocrático poderá ter sua bomba atômica. Podem fabricar até 50 delas com todo esse urânio.

Se eles não podem ter sua bombinha? Ninguém poderia. Mas a sede de destruição do ser humano não acabará até que ele mesmo seja varrido da face deste planeta de contradições.

Motivos para o Irã não fabricar a bomba:

1) Devemos lutar para que todas sejam desarmadas, inclusive as americanas;

2) É um país muçulmano teocrático que tem, como um de seus objetivos já expressos por seu presidente, varrer Israel do mapa;

3) Para o muçulmano radical existem apenas dois lugares no mundo: a Casa de Alá, onde estão os convertidos ao islamismo e a Casa da Guerra (JIHAD), onde estão os não convertidos.

Isso não quer dizer que sou contra o islamismo, que eles são o mal, que sou a favor de tudo que Israel faz, que estou do lado de Bush e aquela baboseira toda. Não, óbvio que não!

Tenho ótimos amigos muçulmanos - em Sydney, Austrália, encontrei umas adolescentes do Islamic College que marcaram minha vida -, mas quando estive em Cingapura e Malásia fui expulso de algumas mesquitas apenas por não ser muçulmano!

Veja o que diz o Alcorão na Surata 9: 38, 39 e 41 "...Quer estejais leve ou fortemente armados, marchai para o combate e sacrificai vossos bens e pessoas pela causa de Deus! Isso será preferível para vós se quereis saber”.
Ou também na Surata 9: 111 e 113: “Deus cobrará dos crentes o sacrifício de suas pessoas e seus bens em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” .
Isso é, muitas vezes, e vemos na tevê todo santo dia, usado para justificar atos de violência.

O Alcorão ensina muitas outras coisas também. E "el pueblo" muitas vezes é levado na conversa por pessoas que não têm respeito à vida de ninguém.

De resto amo a cultura islâmica; principalmente a comida e a arquitetura.

Salam Alaikum!

Nenhum comentário: