quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Mais um companheiro em Brasília

O companheiro Evo Moralez está em Brasília. Se depender do governo Lula ele leva embora qualquer estatal brasileira que desejar; e nem precisa usar da força de seu exército. A Petrobrás que o diga. Prejuízo de 1 bilhão e meio de dólares em suas instalações nas terras de Morales.
A visita deve ser, também, em agradecimento ao compromisso de reajuste em 300% do valor do gás exportado a Cuiabá, por intermédio de um ramal independente da Petrobrás. O aumento deverá ser absorvido pelos cofres públicos.

Lula recebe o presidente da Bolívia, Evo Morales
Os dois presidentes terão reunião privada e encontro ampliado com ministros e assessores, no salão Oval do Palácio do Planalto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordena, às 9 horas, no Palácio do Planalto, reunião sobre infra-estrutura hídrica, portos e ferrovias. Às 11 horas, participa da cerimônia oficial de chegada do presidente da Bolívia, Evo Morales. Em seguida, os dois presidentes terão reunião privada e encontro ampliado com ministros e assessores, no salão Oval do Palácio do Planalto.

Às 13 horas, no Salão Leste, haverá assinatura de atos e declaração à imprensa. Depois, Lula oferece almoço ao presidente boliviano e comitiva, no Palácio do Itamaraty.

Leia mais na Folha de Londrina

Nenhum comentário: