Desde o dia em que se comemora o aniversário de Cristo que o Godfather do Soul, James Brown, repousa de corpo presente - porque a alma já está faz tempo descansando no seio de Abraão ou fritando no colo do capeta; depende se ele aceitou ou não em vida os ensinamentos do aniversariante - à espera de um acordo sobre seus bens entre os filhos e a ex-companheira. Não, Tomi Rae não é do PT, apenas não se sabe se há legalidade no casamento dos dois. Ver o soul man quietinho naquele caixão é deprimente. Quem o viu na ativa sabe do que estou falando. Já não mais contém o soul power que o balançava feito bambu ao vento.
Lembro de ter ouvido Brown cantando: "“if I ruled the world every man and every woman would be as free as a bird, and every voice would be a voice to be heard”.
"O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa". Salmo 144:4
Mr. Dynamite agora poderá descansar eternamente em paz. O corpo, é claro...
Herdeiros decidem que James Brown já pode ser enterrado
Batalha judicial é sobre os bens e o espólio do cantor, que morreu no dia de Natal
Reuters
CHARLESTON, EUA - Os seis filhos adultos de James Brown e sua ex-parceira entraram em acordo sobre o local em que o "pai do soul" deverá ser enterrado, quase dois meses depois de sua morte, disse um advogado na terça-feira, 20.
O acordo é parte de uma batalha judicial sobre os bens e o espólio do cantor, que morreu no dia de Natal, aos 73 anos, de insuficiência cardíaca. O caso complica-se com a controvérsia se sua ex-parceira, Tomi Rae Hynie Brown, era legalmente casada com ele.
Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário