segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O santo quer operar seu maior milagre

Travestido de santo petista, o ex-tanta-coisa José Dirceu, apontado como o chefe da quadrilha dos 40 do mensalão, planeja operar milagres, prodígios e maravilhas. Só não se sabe se em nome de Deus ou Belzebu.
Vai tentar separar as águas do mar vermelho de acusações e fugir do faraó da Justiça que o persegue pelo deserto da morosidade dos tribunais.
Se vai conseguir tal intervenção sobrenatural ainda há dúvidas. O fato é que seus discípulos e devotos de entidades sindicais como a CUT, estudantis como a UNE e camponesas como o MST, serão acionados em procissão pelo Brasil a fim de colherem 1,5 milhão de assinaturas para endossar aquilo que Santo Tomás chamava de "algo de difícil e insólito, que ultrapassa o poder da natureza e a previsão dos espectadores".
Assessor de Lula garante apoio a pedido de anistia para Dirceu

Iniciativa, anunciada em reunião do Campo Majoritário, tem aprovação de Marco Aurélio Garcia

Por FaustoMacedo e Silvia Amorim de O Estado de S. Paulo

A operação de resgate do ex-ministro-chefe da Casa Civil e deputado cassado do PT José Dirceu ganhou ontem reforço importante da cúpula do governo Lula. Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, pregou publicamente anistia para o ex-ministro.

Fique ainda mais indignado aqui

Nenhum comentário: