quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Hugo Chávez, a piada pronta, multa comediante! DÁ UM TEMPO, CHÁVEZ!!!

Tá chato ficar falando de ditadura a todo o momento mas Hugo Chávez não dá um tempo, gente!!!
Mais uma do coronel-ditador: multar comediante por piada. Como disse na notícia postada anterirmente, a maior piada, e de mau gosto, já está pronta: Chávez com poderes especiais.

Além disse, grupos de direitos humanos e defensores da liberdade de imprensa acusam Chávez de utilizar do Judiciário e de sua nova legislação para censurar transmissões de tevê e rádio e silenciar críticos. A Organizaçõa dos Estados Americanos (OEA) também criticaram sua postura autoritária em não renovar a licença para a transmissão da estação de TV aliada à oposição, a Radio Caracas Television.
Pensar que nasci nesse continente maravilhoso, rico, mas que adora um semi-deus, um líder revolucionário neolítico, uma ditadurazinha de esquerda. Que vergonha, meu Deus!


Comediante é multado após fazer piada com filha de Chávez

Editora que veiculou a brincadeira terá de terá de pagar multa de US$ 18,6 mil

AP

CARACAS - Laureano Marquez, um dos principais humoristas da Venezuela, foi punido por "violar a honra, reputação e vida privada" de Rosines Chávez Rodrigues, de 9 anos, filha do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. A multa de US$ 18.600 foi imposta à editora Mosca Analfabeta, responsável pela publicação de um editorial de jornal assinado por Marquez, baseado em um diálogo entre o presidente Chávez e sua filha.

No editorial, ele sugere que o governo de Chávez é como um cavalo branco correndo por um caminho desconhecido com o corpo direcionado para a direita, mas com a cabeça voltada à esquerda. Ele também sugeriu que a menina perguntasse a seu pai sobre o investimento do cavalo na nova compra de armas.

Em resposta ao artigo, durante uma transmissão de seu programa em rádio e televisão, Olá, presidente, Chávez disse aos ouvintes "que aquele cavalo podia galopar para a esquerda".

Leia mais no Estadão

Nenhum comentário: