quarta-feira, 23 de abril de 2008

ATÉ TU, TONY?!?!?


Tony Blair é surpreendido viajando sem bilhete em trem inglês

AFP
Em Londres (Inglaterra)


O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair viveu um episódio embaraçoso ao ser surpreendido em um trem sem bilhete e sem dinheiro para pagar a passagem, revela a imprensa inglesa.

Blair, que já faturou US$ 1 milhão dando conferências desde que deixou o poder em junho do ano passado, ficou diante de um funcionário que exigiu sua passagem no trem que o levava ao aeroporto londrino de Heathrow, onde embarcaria em um avião para os Estados Unidos, informa o jornal Daily Mail.

O ex-premier admitiu que não tinha o bilhete e que tampouco estava com as 24,50 libras para pagar pela passagem, porque não encontrava o dinheiro passado por um assistente.

O jornal, citando um porta-voz de Blair, disse que o segurança do ex-premiê se ofereceu para pagar pelo bilhete, mas que o funcionário da empresa ferroviária permitiu a viagem sem a passagem.

Blair, 54 anos, é o enviado para o Oriente Médio do quarteto diplomático (União Européia, Rússia, Estados Unidos e ONU).

Também ocupa um posto de conselheiro bem remunerado no banco americano JP Morgan e assessora a empresa suíça Zurich Financial Services em vários temas, como a mudança climática.
A AFP não conseguiu falar com o porta-voz de Blair para que comentasse o episódio.


http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2008/04/23/ult34u203770.jhtm

Nenhum comentário: