sexta-feira, 25 de abril de 2008

COUNT ON ME SINGAPORE!


Estive em Cingapura há alguns anos. A ilha é moderna, culturalmente rica e lindíssima. É também um grande exemplo de sereidade política.

Penso que o "sistema tradicional de uma família" ainda é aquele estipulado por Deus. o Criador, na Bíblia, condena o homossexualismo. Mas ama o pecador e deseja intensamente que ele se "converta" e "viva".

Tire suas próprias conclusões...



Cingapura volta a multar TV por "promover estilo de vida gay"

da Efe, em Kuala Lumpur (Malásia)

O governo de Cingapura impôs uma multa de aproximadamente US$ 11.000 a uma rede de TV que mostrou um casal de homossexuais com um bebê, duas semanas após sancionar outra emissora por um anúncio em que duas mulheres se beijavam.

Um comunicado publicado no site da Autoridade para o Desenvolvimento dos Meios de Comunicação diz que o conteúdo de um episódio da série "Find and Design", exibida pela MediaCorp TV Channel 5, violou a norma que proíbe redes de TV de promover ou justificar o estilo de vida dos homossexuais.
No episódio em questão, um casal de gays planeja mudar sua sala para transformá-la em um quarto para um filho que adotaram.

Para a censura de Cingapura, a seqüência "considera normal" o "estilo de vida homossexual" e o distanciamento deste "do esquema tradicional de uma família".

Em 9 de abril, os censores da conservadora Cingapura, onde a homossexualismo ainda é um tema tabu, multaram a Starhub, uma das maiores operadoras de TV a cabo da Ásia, em US$ 7.200, por terem exibido um filme comercial em que duas mulheres se beijavam.

Nenhum comentário: